sábado, 15 de novembro de 2014

Extração de siso na gestação.


É .. por essa eu não esperava!
Durante 20 longos dias senti a pior dor na minha vida, uma cárie no canal do siso superior à direita!
Um dente que mal eu sabia da existência, pois, ele só nasceu a pontinha.
Comecei a sentir dores em Cuiabá, e não dormia mais!
Foi de longe a pior dor que senti na vida toda.
Uma dor inexplicável que não te permite deitar a cabeça um só segundo.
Chegando aqui a coisa só foi piorando e piorando.
Eu parecia um zumbi.
Procurei um dentista que NÃO quis arrancar e me deixou cheia de medo.
Disse que somente depois do parto eu poderia extrair.
Como eu não conseguia mais dormir ,nem comer, meu nivel de estresse chegou no limite e minha pressão começou a subir.
Resultado : Fiquei internada 2 dias para fazer exames e descartar pré- eclâmpsia , felizmente não era !
Procurei um obstetra aqui , e contei o que estava se passando.Ele achou um absurdo o dentista se recusar a arrancar e prontamente entrou em contato com o dentista dele que me atendeu no mesmo dia.
Mas, e o medo, pavor e terror de extrair um dente? Tomar anestesia ? Ahnnn??
Era uma sexta -feira a tarde.
Eu disse que voltaria no sábado pela manhã.
Posso dizer que a noite foi tão terrível que as 5 da madrugada eu estava disposta arrancar esse dente mesmo que morresse de pânico ( caso pânico matasse ).
As 8 já estava lá no consultório.
Em menos de 10 minutinhos ele extraiu meu dente , com anestesia sem vaso constritor.
Saiu uma quantidade minima de sangue e eu não senti absolutamente dor alguma !
Nos dias que se seguiram foi a mesma coisa e quando fui retirar os pontos eles já haviam caído sozinhos!
Posso dizer que dormi praticamente uma semana toda , minha pressão está ótima.
Só tenho a agradecer esse profissional que foi rápido, preciso e até me deu umas broncas!
Ninguém merece sentir tanta dor né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário