domingo, 24 de agosto de 2014

A única certeza...

De todas as coisas que eu sonhei em ser na vida , a única que nunca mudou ,nunca se alterou foi a vontade de ser mãe.
Essa foi sempre a única certeza : um dia eu seria mãe.
E muito jovem engravidei, aos 16 anos.
As 10 semanas de gestação tive um sangramento, fui para o hospital apavorada e fui atendida por um médico estúpido e grosseiro.Que me hostilizou, disse palavras duras e não teve um pingo de consideração pelo momento no qual eu estava vivendo.
Apenas me comunicou que eu deveria parar de chorar pois, aquela criança estava perdida!Como se eu não fosse chorar ainda mais pela perda!
Após esse tratamento horroroso eu passei por sérios problemas como infecções e riscos de perder as trompas.
Felizmente consegui me curar e sair fisicamente ilesa.
Fisicamente, pois, meu emocional a partir de então ficou completamente abalado, e eu nunca mais fui a mesma.
Alguns meses após todo meu martírio de médico em médico, tratamentos e dores eu perdi minha avó que era para mim como uma mãe.
Foi aí que começou meu caminho como portadora de síndrome do pânico, em uma época e em um lugar onde se tinha pouca informação sobre o assunto.
Durante todos esses passei por períodos de extremas limitações , crises que vinham com força total,períodos de apatia e muito medo de que isso não tivesse fim.
Deixei de fazer muitas coisas nas quais sonhei, acabei aprendendo muitas outras.
Há 3 anos minhas crises ficaram mais leves, eu conheci meu marido e então resolvemos realizar meu grande e maior sonho!
Aos 33 anos estou grávida de 22 semanas de uma menina!
R aqui começa meu blog

2 comentários:

  1. Parabéns por não desistir de você e de seu sonho!

    ResponderExcluir
  2. Desistir nunca!! Parece q a gente vai fraquejar, mas, aí para , respira e segue!! Bjsss e obrigada!!

    ResponderExcluir