sábado, 30 de agosto de 2014

Ultra morfológica.23 semanas

Sexta-feira fiz a ultra morfológica ,com 23 semanas.
Minha filha está perfeita !
Quando tenho crises sinto dores e até cólicas e não nego que isso tem me deixado com um baita medo de que possa prejudicar o desenvolvimento da minha filhota.
Felizmente está tudo dentro do normal, ela está crescendo e se desenvolndo !
Imaginem minha alegria, meu alívio?
Não dormi na noite anterior ao exame , tomei um chá de cadeira lá e minha ansiedade chegou nas alturas.
Deitei na maca para fazer o exame com o coração na boca!
Gostaria de não me preocupar, de ter pensamentos mais positivos, porém, a falta da medicação e as crises que tenho como consequência disso estão trabalhando contra.
Tenho controlado muitas outras situações, mas, em certas ocasiões ainda está difícil contornar.
Mas, estou feliz por minha Lara Luísa estar bem!Isso que importa.
Termino meu post com essa linda imagem que não cando de olhar!
Perfil da Lara Luísa.
Beijos de paz e luz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário