domingo, 24 de agosto de 2014

Positivo!!!

Em dezembro decidimos que esse ano teríamos nosso filho.
Nem preciso dizer que fiquei ansiosa com a idéia!
Em janeiro tentamos e como eu não engravidei resolvi tentar não pensar mais no assunto , até que consegui me desligar um pouco ( para meu espanto).
Em fevereiro tive uma torção no quadril bem no período fértil e ficou meio complicado treinar!
Em março...
Nas vésperas da monstra dar as caras eu comecei a sentir muita dor , parecia ser no rim e na bexiga.
Então fui ao médico achando que tava com infecção.
Ele me pediu um teste de gravidez, fiquei animada com a possibilidade,mas, não acreditava que estivesse gravida.
Resolvi esperar mais uns dias, porém, no dia seguinte a dor estava aumentando e eu queria tomar remédio,para isso precisava confirmar mesmo se estava ou não gravida.
Comprei um teste de farmácia no final da tarde, aguardei umas 2 horas sem fazer xixi e fiz.
Deixei o teste na pia do banheiro e fui fazer minhas coisas.
Uma amiga me ligou e estávamos conversando, não me lembro o que ela disse que eu resolvi ir ver o teste.
Para meu espanto estavam lá, as duas e tão sonhadas listras.
Eu chorei, tremi, pulei  e vibrei.
Não parecia ser real, era o sonho de uma vida ali  em duas listras!
Sempre achei que fosse fazer uma surpresa para meu marido ,mas, óbvio que a ansiosa não aguentou.
Cheguei pulando e contei pra ele.
Ele não teve uma reação como eu esperava, e hoje sei que isso é normal.
Ficou meio descrente, e falou que só ia acredita com o teste de laboratório.
No dia seguinte após uma noite NÃO  dormida eu fui fazer.
Em 1 hora e 40 minutos estava lá ,meu positivo na tela do meu computador!
Foi um misto de felicidade e ansiedade.
Feliz pelo sonho, pelo bebê e com medo.
Medo de que acontecesse de novo um aborto, medo de ter que retirar minhas medicações , medos ,muitos medos.
Dormi o dia todo e o outro também.
A alegria pelo pequeno ser que estava se formando dentro de mim muitas vezes sufocada pelo medo de perdê-lo,pelo medo de voltar a ter crises.
Eu já o amava, mais que tudo ,mas, isso não impedia que eu sentisse medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário